6 de jun. de 2020

Meu novo amor: LETTERING

     Não passo pelo blog a um tempo, mas de vez em quando vamos atualizando!
     Novamente entre as tantas coisas que me fazem livre, que vão e vem, e que não me importo mais se acham que faço porque sou desocupada/frustrada ou sei lá o quê, tenho me ocupado bastante em aprender a fazer Letterings! São frases ou conjuntos de palavras feitas com letras estilizadas que, dispostas de um jeito bacana, são bonitas de ver.
    Já deve ter um ano que comecei a fazer isso e vejo muito minha melhora, comparando com os primeiros que fiz. Para mim, é uma terapia: desenhar, escrever, criar.

gosto muito desse!

     Das tantas coisas que minha página no instagram já foi (antes @bloganotacoesdemae agora @amandaartes_), atualmente tem sido onde compartilho meus últimos desenhos e letterings, e tenho gostado dos resultados. Faço pra presentear, homenagear, ou apenas treinar. Principalmente agora que tenho novos materiais pra desenho e aquarela, que ajudam muito.
Alguns outros que gostei muito do resultado:
este fiz pra minha vovó

desenho+lettering de uma personagem que gosto
muito (AnnE with an E)


o primeiro que fiz depois de ganhar minha caixa de
lápis aquareláveis 24 cores do marido!

esse foi um dos que fiz pra coleção de cartões
do dia dos namorados, pus à venda numa Xerox de um
conhecido do bairro, quero testar se as pessoas gostam!

Alguns que faço agora são também com o objetivo de criar produtos (cartões e quadros por exemplo) e também ofereço o serviço de caricatura (como pode-se ver no instagram!). Naturalmente me perguntam se faço porque estou não estou achando emprego. Resposta:  não tem coisa mais gratificante que você ganhar dinheiro com aquilo que gosta e tem talento em fazer, fruto do seu amor e dedicação, e aliás, estou muito mais feliz como autônoma, tenho trabalhado principalmente como perita judicial, mas no momento tem tido pouca demanda, e estou aproveitando pra estudar mas também fazer essas coisas que gosto.

O que acham desta técnica? Aceito opiniões e críticas CONSTRUTIVAS! Quem quiser pode acompanhar na página do instagram.
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário