1 de set. de 2017

Para recordar!

Estou disponibilizando no Scribd uma pequena coletênea de textos do nosso tempo de namoro, noivado e início do casamento, em pdf (gratuito). Minha intenção ao fazer esta coletânea é, como o título diz, reunir recordações através de textos que escrevi ao longo de cinco anos, para não perdê-los no tempo, para eu mesma ver minha evolução de maturidade e, quem sabe, ser útil de alguma forma para as gerações futuras dos meus descendentes ou para quem quer que seja.


 As experiências dessa fase da vida de cada pessoa (namoro-noivado-casamento-maternidade) são únicas, assim como foi e tem sido a minha; não as escrevi em todos os detalhes nestes textos por tê-los colocado para acesso de todos, porém escrevi apenas o que acredito que poderia proporcionar uma leitura agradável e construtiva. 

A sequência dos textos se dá no contexto da minha entrada no blog que meu esposo Wayner já tinha, e que juntos fomos alimentando-o de maneira que ele passou até a ter um certo reconhecimento no meio católico online. Reuni aqui apenas as postagens relacionadas com o tema predominante (ao final algumas do Wayner). 

Leiam com o coração, da mesma forma com que os textos foram escritos. Que Deus abençoe cada um em cujas mãos chegar esta pequena coletânea!

Nenhum comentário:

Postar um comentário