2 de fev. de 2017

Livro infantil - história de São José de Anchieta

    Como um fruto do desejo de evangelizar e passar a fé católica aos pequenos, nasceu este primeiro livro, escrito e ilustrado por mim. Uma das oportunidades de evangelizar nossos filhos é através das histórias dos santos. Por isso iniciei uma série de livros que contam a história de santos brasileiros. Portanto, disponibilizo o primeiro livro, sobre São José de Anchieta, na versão digital no link abaixo. Não sei quando vou poder dar continuidade à série e me aperfeiçoar, mas vai depender da aceitação do mesmo e também de me aperfeiçoar nas técnicas de desenho digital, por isso, quem baixar, peço por favor que comente a opinião.

Baixe o livro colorido gratuito aqui

Fiz também uma versão imprimível com todas as figuras para colorir e com várias atividades, para o qual peço a contribuição de R$7,00, e enviarei a você por email, tenho certeza que será de grande proveito para seus filhos.

Receba o livro de atividades (12 páginas) pelo link:


PÁGINA DE COMPRA DO LIVRO DE ATIVIDADES JOSÉ DE ANCHIETA


pré-visualização do conteúdo

    Desejo profundamente que seus filhos também possam desfrutar do crescimento espiritual que conhecer as histórias dos santos católicos podem lhes proporcionar. Recordamos que no Brasil temos poucos livros desse estilo, mas em breve vou compartilhar alguns que já adquiri para meu filho e que encontrei na internet. Deus os abençoe, Amanda Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário